Palhoça realiza desfile da Independência no domingo

O desfile cívico relativo ao aniversário da Independência do Brasil vai acontecer na Avenida Elza Lucchi, a partir das 7h30 de domingo, primeiro de setembro. Será um desfile bastante diversificado, com a participação dos alunos da rede municipal de ensino, da rede estadual e de escolas da iniciativa privada, além de instituições militares e outras entidades.

A agenda, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, prevê também apresentações de batalhões da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, 63º. BI, Base Aérea, 14º. Batalhão de Caçadores, Cavalaria da Polícia Militar. O cronograma do desfile inclui ainda dezessete apresentações de bandas musicais, das diversas entidades envolvidas.

“Incutir, nas crianças e adolescentes, lições de patriotismo e cidadania”, esse é o principal objetivo do desfile cívico, afirma a secretária municipal de Educação, Shirley Nobre Scharf. Pelas muitas atrações programadas, o desfile deverá atrair um público significativo.



O desfile tem previsão de início às 08:30 com a Banda da Rede de Ensino Municipal – BAMEP e encerramento às 10:30 com o desfile do Pelotão de Cavalaria da Policia Militar do Estado de Santa Catarina.

Palhoça realiza desfile da Independência no domingo

Palhoça realiza desfile da Independência no domingo



Deixe um comentário