O manezinho mais ilustre de Florianópolis, o Darci, vai contar suas aventuras neste sábado, a partir das 17h, na Praça Central do Passeio Pedra Branca, em Palhoça. A atração é gratuita e integra a programação da Temporada de Verão.

Irreverente e debochado, Darci, personagem criado pelo compositor e músico da banda Dazaranha, Moriel, conta em sua apresentação histórias engraçadas com o sotaque típico do mané da Ilha. O personagem começou em 2010, com pequenos programas na Rádio Atlântida, e logo se transformou em um show no estilo stand up comedy.

Circo e música – Além de Darci, a programação deste fim de semana no Passeio tem a apresentação do grupo circense Circus Fever, com o show “Hoje Tem Palhaçada”, domingo, às 18h. A partir das 14h, serão oferecidas oficinas de pipas e de bolhas de sabão.

A programação também conta com música ao vivo, na Esquina Gastronômica. Na noite de quinta, a atração será Terence Martinelli, enquanto no sábado será Daniel Ross, com MPB e rock clássico no repertório. A Temporada de Verão do Passeio Pedra Branca segue até 9 de março.